Ajudando a ajudarEste é um espaço para quem deseja ajudar as pessoas. Se você está promovendo alguma campanha com este objetivo e precisa de divulgação, entre em contato conosco.

Apoiamos campanha ligadas a economia solidária, com foco em empreendedoras e produtoras mulheres chapadenses.

 

No contexto atual também incentivamos campanhas relacionadas à 

Covid-19. 

Doe aqui para manutenção deste portal:

Garimpei.com

O Garimpei.com é um portal solidário. Oferecemos esse serviço  de comunicação e apoio a uma rede de sustentabilidade econômica e cultural de base social, para isso, precisamos manter o site atualizado e isso requer trabalho e tempo. Se você quiser e puder apoiar este projeto, seguem dados para depósito de qualquer valor.

Amigos de Grãos 
Banco do Brasil 
Agência: 0251-8
Conta corrente: 06.982-5

Descrição da transferência: APOIO GARIMPEI.COM

Ajuda para a banda lençoense Xote das Mina

O Xote das Mina é um grupo de forró formado em Lençóis por jovens  mulheres negras da cidade. O grupo está em São Paulo e teve sua sanfona roubada. Você pode colaborar com a vaquinha online que tem como objetivo comprar um novo instrumento e dar continuidade aos seus projetos na música! Acesse o link da vaquinha:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-banda-xote-das-mina

Apoie a Comunidade Quilombola do Remanso - aquisição de microtrator

Contamos com o seu apoio para nossa comunidade enfrentar a pandemia com autonomia. A Comunidade Quilombola do Remanso de Lençóis precisa investir urgente na agricultura familiar, triplicando sua produção por meio da aquisição de uma microtrator à gasolina 7hp4 que custa 9.000,00 reais. Acesse o link da vaquinha e contribua com o que você puder:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aquisicao-de-microtrator-para-associacao-quilombola-do-remanso

Dequebrada - time de futebol do Tomba faz Campanha do agasalho

"Dequebrada" é um time de futebol formado por jovens de 15 a 23 anos do bairro do Tomba. ⚽⚽ Através do esporte, são transmitidos valores humanos, disciplina, empatia. Em tempos de #pandemia, a prática do esporte está dando lugar à #solidariedade. Os jovens, liderados pelo técnico Pedro Artur, iniciaram uma campanha que tem como objetivo tornar o inverno da cidade menos gelado para as famílias em maior situação de vulnerabilidade social. Qualquer pessoa pode doar agasalhos, cobertores ou mantas.🤗🤗 É só entrar em contato através do telefone

75 99862-9203, que o Pedro Artur combina o melhor lugar para pegar a sua doação.

PARA RECEBER NOTÍCIAS - ASSINE!

Garimpei.com (21).png
  • Instagram
  • Facebook

© 2020 por Garimpei.com. Orgulhosamente criado com Wix.com

diamante_preto_png.png