Ato #19J em Lençóis

A favor da vida, e contra um governo genocida, lençoenses estiveram presentes no ato #19J neste sábado, 19 de junho de 2021.

Família Marques presente no ato #19J


"500 mil mortes: não é uma gripezinha! Vacina no braço, comida no prato - #ForaBolsonaro "

Estas foram palavras que ecoaram durante o ato pacífico na cidade de Lençóis, neste sábado, 19 de junho de 2021.


Com distanciamento, sem aglomeração, munidos de máscaras, faixas e cartazes, manifestantes mostraram indignação com o atual presidente da república neste sábado 19 de junho.




A Polícia Militar também esteve presente com duas viaturas e policiais munidos de metralhadora e outras armas, o diálogo foi intenso, pois, para a PM a manifestação se caracterizava como evento, mesmo sem ser.




"Vivemos em uma democracia e temos o direito de manifestar nossa indignação com a negligência do presidente com a pandemia do novo coronavírus e com o povo brasileiro", afirma um dos organizadores do ato político na cidade.

Vale lembrar que o direito à manifestação é a garantia constitucional à livre manifestação do pensamento Disposto no art. 5º da Constituição Federal de 1988, este direito é um dos pilares da democracia.


Mesmo com a PM fazendo pressão para que a manifestação não ocorresse, o ato foi feito com pequenos grupos se espalhando pela cidade, e se encontrando na Praça Horácio de Matos, fazendo uma grande roda com todos os protocolos de segurança, afinal é um ato pró-vida e não o contrário.


Confira algumas fotos na galeria e lembre-se: #usemascara

Fotos:

Carla Attiacci

Renata Semayangue

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo