Fique em casa!

Atualizado: 14 de Mai de 2020


A profecia da Velha Maninha do Remanso já dizia que um besouro invisível iria espalhar a morte pelo ar. Estamos numa pandemia de vírus no mundo.

Fique em Casa! Esse é o chamado do nosso tempo. A profecia da Velha Maninha do Remanso já dizia que um besouro invisível iria espalhar a morte pelo ar. Estamos numa pandemia de vírus no mundo. Sem abraços, festas, amigos, escolas, trilhas, ruas, praças, trabalhos e com a nossa vida ameaçada. Perdemos o mundo que construimos e temos que construir outro dentro de casa. Por quanto tempo? Não sabemos. Mas sabemos que no final dessa jornada, sairemos de casa com esse novo mundo nas mãos.

Quem vai cuidar da casa? Como vamos trabalhar em casa? Como vamos comprar o que precisamos se não podemos sair de casa? E quem não tiver dinheiro pra ficar em casa? E quem não tiver uma casa? São perguntas que precisam ser respondidas por nossa família, comunidade, cidade e país.

Quem vai cuidar da casa? Como vamos trabalhar em casa? Como vamos comprar o que precisamos se não podemos sair de casa? E quem não tiver dinheiro pra ficar em casa? E quem